quinta-feira, abril 21, 2005

A Pseudo-democracia da blogesfera



Informa o autor que este blog pretende ser uma listagem de blogs produzidos a partir de Portimão ou de fora, por gente de Portimão e que até podem deixar endereços de novos blogs nos comentários.
Mensagem simpática para quem lá chega pela primeira vez! Após uma rápida passagem, somos contemplados com a listagem completa de blogs oriundos da cidade de Portimão ou com influência Portimonense, cobrindo um enorme leque de temas, deste pessoais, os vulgo politicamente correctos, sociais, críticos destrutivos e construtivos, eróticos, pornográficos, anarquistas, sei lá mais o quê... é de facto um local de referência!

O senão? bem... o pequeno senão foi o autor ter encontrado o Portimão Nacional, Jesus credo que horror, louvado seja a Nossa Senhora de Fátima e todos os Santinhos... Conclusão? Nada de novo pelas terras dos Algarves, o normal palavreado denominado como democrático, vá lá... desta vez não chamaram nomes à mãe de ninguém, nem proferiram palavrões, sou até capaz de apostar que nem se deram ao trabalho de ler alguns dos nossos "post's" e ver a nossa linha de orientação, a força e vontade que nos move! O espanto foi tão grande, que nem se aperceberam que os autores dos denominados X-Nacionais colocam "post's" uns nos outros, ao pressionar sobre o pseudonimo deste vosso blogista, eis que aparecem Portimão, Coimbra, Lagoa e Loulé (ainda)... tentando fazer passar a ideia que afinal os singelos 500 votos do PNR nas ultimas eleições foi um qualquer passo de magia conseguido pela minha pessoa... palavras para que?

A César o que é de César!