terça-feira, abril 19, 2005

Teoria da Conspiração versão 1.0 betta

Sente-se pelo ar denso dos corredores, por detrás dos magníficos cortinados do palácio Bívar que algo se passa, algo de diferente, pelo sussurrar das conversas nos gabinetes voltados a leste, algo está para mudar!
O nosso estimado Vereador Renato Mendes vai deixar o palácio Bívar e gerir a moderníssima ExpoArade - Parque de Feiras e Exposições, decidiu ele ou decidiram por ele. Mas, até aqui nada de novo no jardim das rosas, não fosse a nossa esplendorosa Isilda Gomes querer um cargo digno de mérito, tanto que ela sonha encabeçar as autárquicas, tanto, mas tanto, que tentaram despacha-la para Governador do Algarve, não correu bem, e ao palácio regressou.
O magnânimo Manuel da Luz toma as rédeas nas mãos, afinal é ele o presidente, vai encabeçar as autárquicas, afinca o pé, Isilda na presidência nunca! Ora bem, Renato para o Parque de Feiras e Exposições, avança o senhor que se segue para vice, o Vereador José Sobral, pois uma das rosas mais vistosas do jardim do palácio Bívar como vice seria como uma rosa no meio de um qualquer canteiro da cidade, não ficava bem. Mas… querem ver que depois das autárquicas o Manuel da Luz desiste da poltrona!? avança o Sobral e cortam a água à Isilda?! Querem ver? Ai as coisas de que eu me lembro!