sexta-feira, junho 03, 2005

Campos Cunha o Patriota



Quase 15 mil euros mensais é quanto o nosso ilustre ministro de Estado e das Finanças, Luís Campos e Cunha, acumula mensalmente com o salário de ministro e uma pensão de reforma!

A pensãozinha deve-se a ter exercido funções de vice-governador do Banco de Portugal entre 1996 e 2002. Seis anos de funções que lhe deram direito a uma pensão de reforma de oito mil euros mensais. Actualemtne como ilustre ministro de Estado e das Finanças, Campos e Cunha recebe um salário de 6.908 euros, isto sem contar com ajudas de custo e despesas de representação.

Caro contribuinte, note que o Sr. ministro cumpre integralmente e rigorosamente a lei! A pensão é um direito adquirido legal e legítimo, além de que a reforma não tem implicações no défice uma vez que não é paga pela Caixa Geral de Aposentações nem pela Segurança Social...

...assim sim! assim vale apena ser Português Patriota, com 15 mil euros mensais!??! Quem é que quer saber dos aumentos, taxas e outras tristezas!!! Aperta o cinto Zé Povinho! Aperta o Cinto!